•  DEVOLUÇOES/REEMBOLSOS

Caso o Cliente pretenda devolver um ou mais artigos, poderá fazê-lo no prazo de 14 dias após a receção da encomenda, sem necessidade de indicar o motivo, desde que os produtos se encontrem nas mesmas condições em que foram recebidos. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega.
Para exercer o seu direito de devolução, o cliente deverá contactar o nosso Apoio ao Cliente por qualquer um dos meios disponíveis, especificar o número da encomenda, a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver e qual a forma de reembolso que deseja. O reembolso poderá ser feito através do método de pagamento original ou através de uma nota de crédito.
O Cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra.

Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack.
O Cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

PontoExpress
Rua Camilo Castelo Branco, nº163, 9º Dtº
2910-450 Setúbal
Portugal

A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem não poderá ser aceite.